Passaram 5 anos!... de pausa da minha febre bloguista, de cidadã atenta e preocupada, que sentia uma enorme necessidade de procurar transmitir, não só informações de carácter genérico, abrangente, visando dar um contributo para a segurança e bem-estar comuns como, também, conhecimentos e
sabedoria intemporais e transnacionais, recolhidas ao longo dos anos
O tempo foi passando e, com a idade que tenho irá,
certamente, voar!
Entretanto, apesar de
muita água ter corrido debaixo da ponte contínuo a recorrer, com frequência, ao
meu primeiro blogue: "Casa de Papel".
Foram incontáveis as horas de pesquisa e de traduções que, prolongando-se por noites adentro, acabaram por me dar, muito trabalho, é certo mas, também, muito prazer.
Entre dúvidas e questões sobre a vontade de manter um blogue com o espírito do "Casa de Papel", mas reformulado, estou com vontade de meter a mão na massa, a pensar nos meus filhos, nos netos que espero vir a ter e em todos aqueles a quem este meu espirito possa vir a seduzir.Foram incontáveis as horas de pesquisa e de traduções que, prolongando-se por noites adentro, acabaram por me dar, muito trabalho, é certo mas, também, muito prazer.
"Casa de Papel" sempre! ... porque nesta nossa vida terrena aprendi que nada é eterno, definitivo e imutável mas sim temporário, muito frágil e passageiro ...
Republicarei, apenas, os temas e posts que entender continuarem a ser relevantes atendendo a 3 factores de suma importância: a sua actualidade, pertinência e estética envolvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário